468x60

sexta-feira, 25 de março de 2011

O DIA DA NOIVA

Sempre fui muito romântica.




E por conta desse meu imaginário “pink” sempre sonhei com um príncipe.


Um homem lindo, carinhoso e que me amasse mais do que qualquer coisa no mundo. É, alguém que não se importasse em ficar juntinho, na posição conchinha (conhece?), ficasse horas apenas de mãos dadas e, que depois um tempão juntos, de muitos pasteis com coca-cola, resolvesse ter filhos comigo e em envelhecer numa casa bem aconchegante.


Acontece que, não sei por qual motivo e pelo que fiz – de bem na minha vida passada - tem nove anos que eu encontrei o meu príncipe que me agüenta, protege e me faz feliz. E, surpreendentemente e de forma mais linda do mundo, ele me pediu em casamento.






Fiquei realmente sem reação. A caixinha, que trazia a aliança do nosso noivado, também continha dentro três sapatinhos de bebê com o nome dos filhos que teremos, simplesmente Beatriz, Yuri e Gabriel. Lindo, não? Fiquei sem palavras.


Obrigada, príncipe.




Mas um parênteses, garotas: é preciso ter paciência, dedicação, muito amor e voz quando se quer manter um relacionamento. Nada na vida é perfeito, simplesmente. Mas pode ser muito, muito bom se você investir na relação e entender o outro.


E viva o amor.

4 comentários:

Deixa aqui o seu comentário: