468x60

domingo, 23 de outubro de 2011

UM OUTRO MUNDO ALI

Há mais tempo tinha o hábito, até muito bom, de "engolir" um livro atrás do outro.

Para mim, é mais do que um vício, mas uma terapia. Algo que nos permite vagar por mundos desconhecidos, conhecer culturas diferentes.. Mas no meu caso é mais do que isso. Ler um livro, me dá a sensação de pertencer a uma história que não é minha, mas que se observa... como se estivéssemos atrás da porta de um casal, observando cada passo, sem se intrometer, mas acompanhando cada movimento. Para mim é essa a sensação. 

Acabei de ler aquele livro "Meu querido John" que também virou filme.. Chorei em muitas partes e posso dizer que não me acostumo com finais que não são totalmente felizes (Meninas, se não leram, não precisam desistir por esse comentário porque o livro é fofo e de extrema sensibilidade).



"Robei" o livro da minha mãe que, além dos vícios de limpeza, jogar baralho no computador (rss) também se rende a uma boa leitura. O livro é do escritor Nicholas Sparks. Não ouvi muito a respeito dele (desculpe-me se estiver fora de órbita), mas adorei a forma como ele escreve. Li o livro em uma semana com aquela "ansiedade" infinita de engolir cada palavra e saber para aonde a história vai.
Ainda não vi o filme, mas estou ansiosa para saber se condiz com o livro.. Sei, porém, que houve algumas mudanças entre um e outro, a começar pelos personagens que no livro são morenos e no filme - estilo americano - são loiros.

Essa semana por sorte minha, em busca de um dos livros mais recentes comprados pela Mamis, dei de cara com outro livro do mesmo escritor: Uma amor para  recordar. Alguém já leu? Estou doida para começar!

É isso, meninas. Uma boa semana a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui o seu comentário: